quinta-feira, 8 de março de 2007

F-5EM


Essa é minha primeira ilustração feita no Painter baseada nas aulas do Ryan Church(Gnomon Workshop). Eu diria que é um "Aviation Art" de pobre, hehe!! Meu proximo será um Mirage 2000 da FAB.

5 comentários:

Cristiane disse...

Acho, com uma certeza enorme.. que fui a primeira a ver este trabalho.. rs! E realmente está surpreendente..

A perfeição dos detalhes é uma das coisas que mais impressionam.

Vc manda muito bem!

Um beijo!!

Paulo Visgueiro disse...

Fala LOOOOOUCO!! Valeu o coment!

Quer dizer que agora você bloggeiro, hein!? Hehehe! Foda esse trabalho!
Eu lembro dele...
É 3D???

Abração irmão!

Miguel Angelo disse...

Fala Mestre Visgueiro!

Virei Blogueiro mesmo, hehe!!
Fico honrado com o seu elogio, Mestre!

Não é 3d não, é Painter!

Valeu

Madera disse...

Parabéns pela pintura
Um forte abraço
aqui do outro lado do Oceano

Miguel Angelo disse...

Fala Madeira!

Brigadão do lado de cá do Atlantico!

Um abraço
Valews!